Cidadeverde.com

“Não iremos encontrar facilidade”, diz técnico do Parnahyba sobre jogo da volta contra Nacional

Imprimir

Foto: Lucas Marinho/PHB

O Parnahyba entra em campo no domingo (6) para o jogo decisivo pela 2ª fase da Série D do Brasileiro. Os últimos 90 minutos do mata-mata contra o Nacional, do Amazonas, acontece neste domingo, às 16h, no estádio Ismael Benigno, em Manaus. O Tubarão entra em campo com vantagem, pois venceu o 2 a 0 o primeiro jogo e com isso pode jogar pelo empate ou mesmo perder por um gol de diferença e em caso de vitória do time amazonense por dois gols de diferença a decisão será nos pênaltis. 

“É muito bom vencer, pois eleva a tua autoestima e a tua moral e ti faz ver tudo aquilo que tu trabalhou e buscou vislumbrando na tua frente. Que isso se mantenha vivo em nossas mentes. Nós queremos o resultado, nós queremos passar de fase e honrar o nome do Parnahyba. É uma equipe que merece respeito, não é porque vencemos aqui que iremos encontrar facilitada lá, mas eu acredito que pelo trabalho que estamos fazendo aqui também estamos muito fortes”, pontuou Oliveira Canindé.

O Parnahyba viajou na madrugada de quarta-feira para quinta-feira (1°) e chegou às 16h no hotel em Manaus e tem duas sessões de treinos programadas antes de concentrar para o jogo. A vantagem do Tubarão é expressiva e deu maior confiança ao grupo, que fez uma primeira fase irregular. Já o adversário, fez a segunda melhor campanha da primeira fase e até o último domingo estava há um mês sem perder. 

“Nós sabemos que a equipe do Nacional é uma grande equipe e nós tivemos a felicidade de abrir o placar e fazer o 2 a 0 no primeiro jogo. O jogo e a fase está em aberto, mas também temos nossa força e nosso objetivo”, afirmou o zagueiro, Gilmar Bahia. 

O jogo entre Nacional-AM x Parnahyba será neste domingo (6), às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O time piauiense venceu o primeiro jogo por 2 a 0, e com isso pode jogar pelo empate ou mesmo perder por um gol de diferença e em caso de vitória do time amazonense por dois gols de diferença a decisão será nos pênaltis.

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais