Cidadeverde.com

Torcida piauiense confia na classificação do Parnahyba em Manaus

Imprimir

O Parnahyba Sport Club vai para um jogo que poderá representar um feito inédito do time azulino no Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo será com o Nacional no Estádio da Colina, em Manaus, com início às 16h00 deste domingo (6).

Foto: parnahybaoficial

Na primeira partida, realizada no Estádio Pedro Alelaf, o Tubarão do Litoral Piauiense venceu por 2 x 0, gols de Guilherme e Kakin. O resultado dá uma vantagem significativa ao representante piauiense.  

O Parnahyba leva a vantagem do empate e poderá até mesmo perder por um gol de diferença para garantir a classificação para a terceira fase da Série D.

O Nacional precisa vencer por dois gols a fim de levar a definição para os pênaltis ou mais de dois gols para ficar com a vaga.  Vai ser uma jornada de muitas emoções em Manaus. 

O técnico Oliveira Canindé trabalhou durante a semana para manter a sua equipe bem estruturada para a decisão. E a torcida piauiense confia em bom resultado para o Parnahyba.

TRANSMISSÃO

O jogo Parnahyba x Nacional, em Manaus, terá transmissão pela Rádio Cidade Verde Teresina-Pedro II, na cadeia com a Rádio Cidade de Parnaíba.

Ao mesmo tempo estaremos com o jogo Altos x Paysandu da Série C no Estádio Lindolfo Monteiro. No pré-jogo teremos o programa Conversando com o Torcedor.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais