Cidadeverde.com

TJ-PI prorroga mutirão de conciliação com a Prefeitura de Teresina até o dia 10

Imprimir

Foto: Ascom/TJ-PI

O mutirão de conciliação de processos de pessoas que possuem débitos com o município de Teresina foi prorrogado até o dia 10 de agosto.

A ação é uma parceria da Corregedoria Geral da Justiça, com a 3ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina e a Prefeitura de Teresina, e o atendimento é realizado das 8h às 13h.

“A prefeitura municipal de Teresina prorrogou, até o dia 10 de agosto, o mutirão de conciliação de processos de pessoas que possuem débitos com o município, para que venham negociar as suas dívidas com descontos. Convidamos todos os contribuintes a virem aqui, até quinta-feira da próxima semana, das 8h às 13h, pois este é o prazo final para que consigam parcelar, pagar à vista ou acordar débitos em negociações mais acessíveis”, explica a coordenadora do mutirão e juíza da 3ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina, Haydée Lima de Castelo Branco.

Para o empresário Valter Duarte, o mutirão foi uma boa oportunidade para negociar a dívida de um terreno adquirido por sua empresa, em um acordo financeiro acessível: “Eu sou de Santa Catarina e minha empresa possui uma filial aqui em Teresina. Compramos um terreno com débitos anteriores, dívidas de 10 anos se arrastando, e vim aqui hoje para finalizar o debito, com uma negociação mais econômica e prática”, afirma o empresário.

Quem pode participar?

Qualquer contribuinte, pessoa física ou jurídica, com débitos relativos a IPTU, ISS e outros, que tenha processo em curso na 3ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina, poderá fazer a negociação da dívida, bastando tão somente comparecer ao local do mutirão munido de documento pessoal.

 

Com informações do TJ/PI
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais