Cidadeverde.com

Rone prende homem com quatro motos e um carro roubado na zona Norte de Teresina

Imprimir

Fotos: PM-PI

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) apreenderam quatro motocicletas e um carro roubado durante uma operação realizada na invasão Lindalma Soares, no Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. Uma pessoa foi presa.

A Polícia Militar informou que foi acionada no sábado (5) por uma pessoa que teve sua motocicleta furtada e que descobriu que o veículo estava sendo anunciado no Facebook.

A vítima marcou um encontro com o vendedor do veículo no estacionamento de um supermercado na zona Norte. O Rone foi acionado a pedido da vítima, para dar apoio durante o encontro. Quando o vendedor apareceu com a motocicleta no local marcado, os policiais realizaram uma abordagem.

A vítima reconheceu que a motocicleta que estava com o homem era realmente a sua. Os policiais questionaram ao homem sobre a procedência da motocicleta, e durante o levantamento ele confessou que estava em posse de mais veículos roubados em uma residência localizada na invasão Lindalma Soares, no Parque Brasil. Os policiais foram até o local e encontraram mais três motos e um carro.

Todos os veículos foram apreendidos e o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais