Cidadeverde.com

Flamengo anuncia reforços, mas perde Ítalo para o Treze/PB

Imprimir
Atualizada às 21h59min
 
Depois de uns dias de folga, o ritmo de trabalho começa a voltar ao normal no Flamengo, que já apresentou os primeiros reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Laércio (ex-Piauí) e o volante Binha (ex-4 de Julho) já se juntaram ao plantel rubro-negro, que treina visando a estreia do dia 5 de julho, ante o Treze/PB, em Teresina.
 
O próximo reforço pode ser anunciado nesta sexta-feira. Em contato com o Cidadeverde.com, o supervisor Valter Maranhão confirmou as negociações com o meia-atacante Cleitinho, que defendeu o 4 de Julho no último Campeonato Piauiense. O jogador seguiu para Campo Maior para questões pessoais, e deve retornar a Teresina pela manhã, provavelmente já com meião e chuteiras para o primeiro treino.
 
Ítalo deve disputar Série D pelo Treze
Maranhão também demonstrou insatisfação com o desenrolar do caso Ítalo. Hoje (18), o supervisor dificuldades para impedir seu retorno ao Treze/PB, clube que o emprestou para o Campeonato Piauiense. "O interesse é manter 100% do nosso time, agora o Treze está colocando dificuldades para emprestar o Ítalo, inclusive está pedindo muito dinheiro. Ele me disse que não quer ficar no Treze", disse o supervisor.

Hoje à tarde, Ítalo já apareceu em Campina Grande para treinar no Treze. "Meu contrato se encerra no dia 30 deste mês, mas o Flamengo disse que não tem dinheiro para pagar o empréstimo para que eu continue lá nesta Série D do Brasileiro. Então me apresentei ao Treze e vou ter uma conversa com o presidente Marcelo Nóbrega, para definir a questão salarial", disse ao Futeboldaparaiba.com.
 
Caso a resposta até o final da manhã seja negativa, o Flamengo não vai perder tempo. Na verdade, já não perdeu. Como o técnico Paulo Moroni quer outro atacante, Valter Maranhão manteve contato com mais nomes, e pode anunciar o atacante Diego, que está na Bahia, ou os artilheiros França e Tião Oliveira, do 4 de Julho. França, que marcou 23 gols no Estadual, tem propostas de quatro clubes, mas não fechou com ninguém.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: