Cidadeverde.com

Nazareno: Wellington Dias ficará se PT não fizer aliança em 2010

Imprimir

 
Em entrevista ao Notícia da Manhã, o deputado federal petista Nazareno Fonteles, falou sobre o insulto do filho do deputado Edmar Moreira (sem partido / MG), envolvido no escândalo do castelo. Além disso, Nazareno afirmou que o governador Wellington Dias deve permanecer no cargo caso não seja possível as alianças com a base aliada para viabilizar a candidatura de Antonio Neto.

Nazareno, que é relator da CPI do caso do castelo, disse que chegou a praticamente expulsar Edmar Moreira em uma ocasião em que o deputado fez menção de se sentar na mesma mesa de Nazareno no cafezinho do Congresso.

“Ele chegou no cafezinho e se aproximou. Eu disse a ele que não se sentasse e nem falasse comigo porque estou em uma situação em que não posso sofrer nenhum tipo de influência”, contou Nazareno.

Segundo o petista, existem provas suficientes para incriminar Edmar. “Ele forjou um contrato, deu uma fotocópia do contrato, nunca o original. Há contradição aritmética. A nota fiscal apresentou dois valores. Não tem um recibo sequer da empresa. Isso mostra a falta de decoro”, disse.

Sobre as eleições 2010, o petista afirmou que o governador Wellington Dias não deve sair do cargo caso não seja firmada até o início do ano aliança com os partidos da base para viabilizar a candidatura de Antonio Neto, secretário da Fazenda.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: