Cidadeverde.com

Homem empina moto, atropela e mata idosa em rua no Rio de Janeiro

Imprimir

Uma idosa de 76 anos morreu após um motociclista empinar a moto, atingir e atropelar a vítima em uma avenida de Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). O enterro foi enterrado na quarta-feira (9) após ela ficar sete dias internada.

Câmeras de segurança registraram quando Scheila Lima atravessava a avenida Raul Barros Vieira, no dia 31 de julho. De repente, aparece o acusado empinando a moto. Ela não percebe a aproximação e é atingida em cheio pela motocicleta, que estava apenas com a roda traseira no chão. Manobra proibida, que é uma infração gravíssima, segundo o Código Brasileiro de Trânsito.

Com o impacto, o motoqueiro foi lançado a alguns metros de distância da vítima. A imagem mostra quando ele se levanta, faz um gesto de irritação e vai embora à pé, sem se importar com a idosa que continuava caída e ferida. De acordo com testemunhas, antes da perícia chegar, amigos do motociclista foram até o local e retiraram a moto. Eles colocaram o veículo na caçamba de uma caminhonete que foi escoltada por outra moto onde estavam duas pessoas.  

Scheila tinha saído para ir ao mercado e foi atropelada a poucos metros de casa. Ferida, ela foi encaminhada para Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, onde ficou internada por uma semana e morreu na última segunda-feira (7).

O corpo foi enterrado ontem (9) no cemitério Jardim da Saudade. O caso é investigado pela 34ª DP em Bangu.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais