Cidadeverde.com

Sidney Sampaio diz que misturou álcool e remédios para dormir antes de queda em hotel

Imprimir

 

O ator Sidney Sampaio, 43, disse ter misturado vodca com medicamentos para dormir na noite em que caiu da janela do banheiro de um hotel em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Ao Domingo Espetacular (Record) ele negou ter depressão e falou que a queda foi uma consequência do uso indevido de remédios para insônia.

Sidney disse que não estava totalmente lúcido e não se lembra de tudo que aconteceu. "O que eu me recordo do fato em si é de sentir medo, medo de pedir ajuda, me lembro de estar muito assustado com algumas coisas, não me recordo direito do quê", disse.

"Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando, mas acho que tem relação a algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento", revelou. "Alguma coisa que estava me fazendo mal ou me perseguindo."

Ele afirmou também que tomou uma dose de vodca na noite do ocorrido e não conseguiu dormir por conta de ansiedade. "Minha irmã acabou me dando o remédio que ela toma para dormir. Eu não dormi logo de início e acabei tomando outro remédio", contou. A insônia fez com que procurasse um hotel.

Segundo testemunhas, Sidney sofreu duas quedas entre os andares do hotel. O ocorrido teve início pela manhã, quando ele chegou alterado ao local por volta das 4 horas. Às 7 horas, funcionários começaram a ouvir barulhos de vidro se quebrando. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o ator ao hospital, que confirmou que ele sofreu duas fraturas.

Sidney disse se lembrar do momento em que caiu, já que o tombo lhe deu um susto. "Eu me recordo de ter alguma preocupação com as minhas pernas, se eu tava andando ou não. Eu senti uma dor muito forte na coluna, na lombar."

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais