Cidadeverde.com

Altos chega 12 jogos sem vencer, dois meses de salários atrasados e virtual rebaixado na Série C

Imprimir

O Altos desembarcou em Teresina na madrugada de hoje (14), após a nova derrota dentro da Série C do Brasileiro. O time perdeu para o Brusque (SC) por 3 a 0, em Florianópolis. O time está na 19ª colocação na tabela e praticamente rebaixado para Série D 2024. Faltam dois jogos para fechar a primeira fase da competição e o próximo jogo será no sábado (19) quando recebe o Operário (PR), às 19h, no Lindolfo Monteiro.

O Jacaré está virtualmente rebaixado. O time escapou do rebaixamento, por hora, graças ao empate entre Manaus 1 x 1 Remo. Porém dependendo do jogo entre Floresta x Ypiranga que acontece hoje a noite, pois o Floresta não pode pontuar. Caso empate ou vença, o Altos está rebaixado e apenas cumpre tabela nas duas últimas rodadas.

Foto: Lucas Gabriel/Brusque FC

Com a nova derrota por 3 a 0 para o Brusque, o Altos chegou a sequencia de 12 jogos sem vencer na temporada, especificamente na Série C do Brasileiro. Maior período sem vitorias da história do clube. 

Paralelo a essas dificuldades, extracampo, o elenco do Jacaré convive com dois meses de salários atrasados e também dois meses de atrasos no pagamento das moradias. O presidente do clube, Warton Lacerda, não deu prazos para quitar os débitos. A reapresentação do elenco deveria acontecer na tarde desta segunda-feira (14), mas foi adiada, os jogadores buscaram contato com o representante do sindicato dos atletas de São Paulo e ficou definido que irão grevar até receber os salários, correndo risco de não entrarem em campo para a partida de sábado (19). A reapresentação oficial acontece amanhã (15) e os atletas irão comparecer, mas não irão treinar. 

Faltam dois jogos para fechar a primeira fase da competição e o próximo jogo será no sábado (19) quando recebe o Operário (PR), às 19h, no Lindolfo Monteiro. O Altos joga contra o Operário em casa e fecha a competição fora de casa diante o Remo (PA). 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais