Cidadeverde.com

Homem é morto a garrafadas após desentendimento em bar em SP

Imprimir

Um desentendimento entre dois homens, em um bar em Presidente Prudente (SP), terminou no assassinato de um homem de 51 anos a garrafadas. Imagens de câmeras de monitoramento registraram os dois antes do crime, registrado no domingo (13). 

A vítima e o assassino foram vistos conversando, aparentemente de forma tranquila, no interior do estabelecimento. O autor do crime vestia uma camisa cinza e um boné azul e foi preso. 

Depois da conversa, os dois partem para lados opostos. Minutos mais tarde, porém, o criminoso pegou uma garrafa de vidro e golpeou a vítima, atingindo-a principalmente no pescoço e cabeça. A polícia foi acionada e encontrou o homem ferido e caído na calçada. 

Como perdeu muito sangue, a vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O assassino foi identificado após um vídeo e o prenderam em flagrante na casa dele, com as roupas manchadas de sangue. O autor do crime afirmou que se sentiu ameaçado após a vítima e outro homem afirmarem que queriam brigar com ele.  

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais