Cidadeverde.com

Bárbara do Firmino comemora 171 anos de Teresina na zona Norte

Imprimir

Foto: Divulgação 

A deputada estadual Bárbara do Firmino  (Progressistas) fez nesta quarta-feira (16), aniversário de Teresina, na Santa Maria da Codipi, o tradicional corte do bolo e cantou os parabéns para a cidade. O corte do bolo foi na Zona Norte por se tratar da região mais antiga de Teresina, e por ser o local onde a cidade foi fundada.

O encontro reuniu lideranças comunitárias e moradores da Zona Norte da cidade. Para a presidente da Associação das Mulheres do Parque Brasil I, Rosângela Sousa, o encontro na Zona Norte foi muito proveitoso.

“Teresina está passando por dias difíceis com esta gestão sem compromisso, por isso é importante a gente comemorar o aniversário da capital perto das pessoas que amam a cidade e que querem um futuro melhor para todos”, disse.

Para Bárbara do Firmino, o aniversário de Teresina sempre foi uma data muito marcante para toda a sua família, por isso não poderia deixar passar este dia em branco. “Esta é a cidade em que nascemos, crescemos e onde pretendemos continuar vivendo. Escolhemos comemorar o aniversário na Zona Norte por se tratar da região onde nossa cidade surgiu”, acrescentou.

Após cantar os parabéns para Teresina, a deputada agradeceu a presença de todos e dedicou o primeiro pedaço do bolo de aniversário da cidade para todas as pessoas que trabalham para ajudar no desenvolvimento de Teresina.

“Este é um dia de muita alegria para todos nós, pois é o aniversário da nossa cidade. Brinquei com as crianças empinando pipa e fiquei muito feliz ao sentir a energia da nossa gente. Agradeço todos os dias por viver em uma cidade que amo e principalmente por poder contribuir para melhorar a vida das pessoas”, enfatiza.

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais