Cidadeverde.com

Carretinha da Saúde ultrapassa meta de atendimentos em Monte Alegre do Piauí

Imprimir

Foto: Ascom/Sesapi

A Carretinha da Saúde realizou mais de 1.200 atendimentos no município de Monte Alegre do Piauí, ultrapassando a meta prevista para a cidade que era de 1.183 atendimentos. Estão sendo beneficiadas crianças de zero a seis anos.

Até o dia 14 de agosto, foram 1.269 atendimentos, sendo 416 fonodaudiólogos, 427 odontológicos, 426 oftalmológicos e prescrição de 106 unidades de óculos.

“Quando ultrapassamos a meta inicial de atendimentos como em Monte Alegre, sabemos que nosso objetivo está sendo cumprido no atendimento às crianças de zero a 6 anos de idade.Ficamos muito felizes”, comemora a superintendente de atenção primária à saúde e municípios da Sesapi, Leila Santos.

Além de Monte Alegre, a Carretinha da Saúde está com atendimentos em Parnaíba. O veículo está posicionado ao lado do Liceu Parnaibano e UFDPAR, nas proximidades da Avenida São Sebastião. Os atendimentos ocorrem das 8h às 18h.

O serviço começou em julho nas cidades de Bom Jesus e Luís Correia,sendo uma das ações do Pacto Pelas Crianças PI em parceria com a Sesapi.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais