Cidadeverde.com

João Claudino Júnior destaca papel de gincana da TV Cidade Verde e reforça parceria

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Na programação da gincana da TV Cidade Verde, Teresina 171 anos - No Centro das Atenções, o diretor-presidente do Armazém Paraíba, João Claudino Fernandes Júnior, agradeceu a parceira com a Cidade Verde e destacou o importante papel da gincana em prol da cultura e das instituições filantrópicas. 

Através de uma vídeo-chamada, João Claudino Júnior comentou como tem sido ver os clientes do Armazém Paraíba se renovando ao longo dos anos. Em julho, o grupo completou 65 anos. 

O diretor-presidente destacou também os esforços das equipes em estudar sobre a história do Armazém Paraíba. 

"É uma felicidade grande observar ao longo dos 65 anos do Paraíba aqui, que com o passar das décadas, o Paraíba tem mantido esse relacionamento com todos os públicos e quando vejo toda essa juventude motivada em estudar sobre a gente e quando se diz respeito ao Paraíba, a gente fica envaidecido, pois no decorrer das décadas, com todas essas idades o Paraíba se faz presente e de forma mais única, como a bola amarela do Paraíba. É uma felicidade saber que a gente consegue se manter cada vez aos nossos públicos", afirmou.

Ainda na sua fala, João Claudino Júnior pontuou a importância de apoiar eventos culturais. Sobre o projeto especial da TV Cidade Verde, que volta o discurso, debates e atenção ao Centro de Teresina, João Claudino Júnior reforçou a parceria em trazer de volta a relevância dessa região. 

"Esses espaços culturais e sociais e de desporto era algo que estava no berço do Paraíba, pelo seu fundador João Claudino Fernandes e seu irmão Valdeci Fernandes, e o vínculo que se desenvolveu com Teresina e onde se faz presente, só foi engrandecido com a visão de centenas de projetos culturais e sociais que o Paraíba se engaja. Em Teresina é um capítulo a parte, mas os vínculos que o João Claudino Fernandes estabeleceu ao chegar em Teresina há 65 anos, criando esse relacionamento, e como ele gostava de dizer, temos muita gratidão a Teresina e sempre tivemos esse retorno no aspecto cultural e social. É uma busca, cada vez mais, engrandecer um projeto tão bonito como esse, de não uma simples revitalização do Centro de Teresina. O Paraíba, como outros empreendedores aqui, iniciaram e cresceram e nutrem várias expectativas para a capital. Então a gente se une à TV Cidade Verde para o rejuvenescimento do Centro de Teresina", afirmou.

Finalizando seu discurso, o diretor-presidente destacou que o perfil do Armazém Paraíba é de satisfazer o cliente de qualquer região, se fazendo presente em sete estados com quase 500 pontos de venda, tanto lojas física e onlines. 

“Indiscutivelmente nós expandimos para satisfazer todos os clientes que nos dão essa honra e privilégio”, concluiu.

 

Bárbara Rodrigues e Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais