Cidadeverde.com

Pais vão colorir Ponte Estaiada de Teresina para chá revelação

Imprimir

Foto Juscel Reis/ Ascom Semduh

Um dos principais pontos turísticos de Teresina, a Ponte Estaiada João Isidoro França, terá suas cores alteradas para um criativo chá revelação. O evento acontecerá no sábado (19), a partir das 19h. 

A ideia partiu do casal Ana Karoline Lessa e Jonatan Santos de Castro, que estão juntos desde o ano de 2017. Os pais de primeira viagem decidiram descobrir o sexo do bebê colorindo a Ponte Estaiada.

O desejo foi despertado por conta de caminhadas constantes realizadas na Avenida Raul Lopes e sempre que passavam pela ponte achavam belíssima, e desde o princípio tinha a certeza que o local seria um palco perfeito para um inédito e criativo chá revelação.

“A escolha se deu por sempre afirmar que ali seria revelado o sexo do meu bebê quando engravidasse, visto que não queria fazer algo  comum. Por ser minha primeira gestação, uma fase nova com grandes transformações, queria marcar de alguma forma diferente esse momento”, explicou Ana Karoline Lessa sobre a escolha do atrativo turístico para o chá revelação.

“A sensação é única, pois saber que sou a primeira na minha região a inovar dessa forma através de um atrativo turístico da capital é como reafirmar nossa origem”, relatou a gestante sobre o sentimento de ser a pioneira desse estilo de chá revelação em Teresina.

MENINO OU MENINA?

Ao Cidadeverde.com, a Ana Karoline revelou que a expectativa da família é que o bebê seja um menino que, inclusive, já tem até nome definido. 

"Lá em casa, nós somos time "menino". Desde o início, eu acredito que seja um menino. Agora bate aquela ansiedade e a gente se pergunta se será mesmo. Mas continuo acreditando que seja um menino, ele também torce por um menino, a gente quer um menino! tudo que procuramos é sobre menino, inclusive o nome. Já nome de menina, ainda não temos. Se for menino será Otávio, esse foi o nome que agradou nosso coração e até bateu como o nome do nosso pet que se chama Oto e temos ele como da nossa família", disse a mamãe. 

CHÁ DOS SONHOS

Karoline revelou  que tudo foi pensado em ser diferente para o grande dia, o qual prefere chamar de Chá dos Sonhos. 

"O Chá dos Sonhos vai ser 3 em 1, revelando amor [o sexo do bebê], fraldas [chá de fraldas] e bençãos [um painel onde os convidados vão poder escrever uma nota e grudar nele suas bençãos, seus desejos, pra nós]", disse Karoline. 

O casal vai recepcionar os convidados em um restobar na avenida Raul Lopes, de onde é possível visualizar a Ponte Estaiada. 

Para colorir a ponte, eles entraram em contato com a Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), que acataram pedido.

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais