Cidadeverde.com

Pré-candidatos do Palácio da Cidade já não contam com União Brasil na base do prefeito

Imprimir

Foto: Reprodução/ Instagram 

O grupo de pré-candidatos ligado ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) já não conta com o partido União Brasil. Os três vereadores filiados na sigla ensaiam uma debandada na sigla e devem ser distribuídos em três partidos alinhado com o Palácio da Cidade. 

A situação é admitida pelo vereador capitão Roberval Queiroz (União Brasil). Ele tem articulado uma chapa do Democracia Cristã. 

“Vai depender do que a Justiça decidir. Vai decidir de qual mão a Justiça vai deixar o partido. No próximo ano, na janela, a Teresinha e o Luís André e eu vamos caçar outra vida. Eu no DC, o Luís André no Republicanos e a Teresinha Medeiros que ainda falta uma definição da parte dela”, disse. 

Roberval Queiroz é o articulador da chapa do Democracia Cristã. A prospecção é de que a sigla abrigue os suplentes que tiveram até 2 mil votos nas últimas eleições. Já Luís André vai para o Republicanos. O futuro de Teresinha Medeiros ainda não foi definido. Mas, ela vai para um dos partidos medianos, alinhados a base do Palácio da Cidade. 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais