Cidadeverde.com

Teresinenses lotam show de comemoração do aniversário da cidade

Imprimir

Milhares de teresinenses lotaram o Complexo Turístico da Ponte Estaiada, na noite desta terça-feira (15), em uma grande festa em comemoração aos 171 anos do aniversário de Teresina.

A festa foi realizada pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), com várias atrações gratuitas, locais e nacionais, que agitaram os teresinenses.

As comemorações iniciaram com uma caminhada na Avenida Raul Lopes ao som de Gonzaga Lu. Já no Palco montado no Complexo Turístico da Ponte Estaiada, se apresentaram a Orquestra Sanfônica de Teresina, a banda Vilões do Forró, Limão com Mel e Rosa Xote.

“É uma oportunidade para o povo de Teresina se divertir para comemorar o aniversário da nossa tão amada cidade. Um evento como esse proporciona união, fraternidade e lazer para muitos teresinenses que não tem condições financeiras de ir a grandes shows. Foi uma linda festa e o povo de Teresina está de parabéns”, disse Dr. Pessoa, Prefeito de Teresina.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura, Neto do Angelim, destaca a importância de eventos desse porte na capital.

“É o momento ideal para o investimento em grandes eventos. Todo mundo ganha com essa celebração. Além ofertar cultura e lazer ao povo, é uma oportunidade de desenvolvimento econômico, já que setores como venda de produtos e transporte de passageiros foram movimentados. Tenho certeza de que eventos ainda maiores acontecerão”, concluiu.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais