Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de tentar matar a ex em Luzilândia

Imprimir

Foto: Divulgação

Suspeito de tentar matar a ex-mulher na zona rural de Luzilândia , Erivandro Freitas Pessoa, 43 anos, foi preso neste sábado (19). Após a prisão, ele foi encaminhado para a delegacia da cidade e deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio. 

Denilda Silva Damasceno, 39 anos, foi baleada e esfaqueada na localidade Malhada dos Teles. O crime ocorreu por volta de 12h30, desta sexta-feira (18), em via pública e foi testemunhado por vizinhos.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (MP-PI), o ex-marido da vítima a encontrou na rua e efetuou um tiro de espingarda e depois desferiu golpes de faca quando a mulher estava caída no chão.

"Os dois mantinham união estável e o motivo seria relacionado a essa relação entre os dois, não sabemos se pelo término, por ciúmes ou qual motivo", informou naquela ocasião o tenente Batista Júnior, comandante da PM em Luzilândia. 

Denilda Silva segue internada no Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, em Luzilândia, para onde foi socorrida após o crime. 


Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais