Cidadeverde.com
Entretenimento

Angelina Jolie se emociona durante programa de TV

Imprimir

1.Angelina Jolie emocionada durante aparição em programa de TV; 2. Ao lado a atriz não segura as lágrimas no Dia Mundial do Refugiado


Angelina Jolie não segurou as lágrimas enquanto participava do programa de televisão da rede CNN comandado pelo apresentador Anderson Cooper. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", a atriz ficou emocionada ao falar sobre a situação das crianças atingidas pelas guerras no Afeganistão.

Jolie também confirmou que ela e o marido, o ator Brad Pitt, estão abertos para novas adoções. "Nós amamos crianças e queremos uma grande família. Então nós nunca, nunca, vamos dizer não para uma adoção", contou a atriz.

Na quinta-feira (18), Angelina também se emocionou enquanto participava do Dia Mundial do Refugiado em Washington. "Eu costumo explicar para os meus filhos que existem outras famílias no mundo que não tem dinheiro e nem condições como eles. Então eu digo que é importante para todos nós fazer o que pudermos e irmos nesses lugares entender o que está acontecendo".
 
 
 
Fonte: Quem Online
Tags:
Imprimir