Cidadeverde.com

Incêndio criminoso rompe cabos e deixa bairros sem energia na zona Norte de Teresina

Imprimir

Um incêndio em um terreno abandonado atingiu a rede elétrica e deixou sem energia elétrica os moradores dos bairros Pirajá e Matinha, na zona Norte de Teresina.

O incêndio atingiu um terreno na Avenida Santos Dumont. Segundo populares, o incêndio começou na tarde de segunda-feira (21) porque moradores de rua colocaram fogo em lixo e vegetação, e ele acabou se intensificando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio, mas cabos da rede elétrica foram partidos deixando os moradores da região sem energia.

Em nota a Equatorial Piauí informou que já direcionou equipe de campo ao local, para realizar os reparos necessários e restabelecer o fornecimento de energia.

Confira a nota da Equatorial:

A Equatorial Piauí informa que um incêndio causou a interrupção do fornecimento de energia, além de danificar componentes da rede elétrica em uma área nas proximidades da Av. Santos Dumont, em Teresina. 

A Distribuidora também comunica que já direcionou equipe de campo ao local, para realizar os reparos necessários e restabelecer o fornecimento de energia.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais