Cidadeverde.com

Graça Targino será a homenageada do Salão do Livro do Piauí 2024

Imprimir

A professora foi anunciada neste domingo (20), antes do show de encerramento da cantora Vanessa da Mata. Com uma grande multidão, o encerramento do Salão do Livro do Piauí- Salipi foi marcado pelo anúncio da professora Graça Targino como homenageada da próxima edição e show de Vanessa da Mata. “Mais um ano iremos celebrar o trabalho e dedicação de uma mulher em espalhar a importância da leitura. 

A professora Graça antes mesmo de existir Salipi fazia um trabalho parecido, e todos os anos está presente aqui como parte da programação”, explicou Edilva Barbosa, uma das organizadoras do Salão.  

Biblioteconomista e Jornalista por formação, a professora Graça Targino teve mais de 30 anos atuando como docente do Departamento de Comunicação Social. Esse ano, Graça lançou no Salipi seu livro “Embarques e Desembarques: Relatos de Viagens”. 

 Após o anúncio, a cantora Vanessa da Mata subiu ao palco em um dos momentos mais esperados do Salipi. Cantando grandes sucessos, ela fez questão de dividir com o público histórias das suas músicas e dançar com bastante animação.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais