Cidadeverde.com

Polícia troca tiros com traficantes e apreende armas no bairro Buenos Aires

Imprimir

Fotos: Ascom / Polícia Militar do Piauí

O 9º Batalhão da Polícia Militar realizou apreensão de armas, munições e um colete da Polícia Civil no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina, na terça-feira (22). O material estava em poder de membros de uma facção criminosa que atua na área.

Segundo a Polícia Militar, as duas facções que disputam o controle do tráfico de drogas na região da Vila Cristalina estariam se preparando para entrar em confronto.

De posse da informação, a Polícia Militar intensificou o trabalho de rondas ostensivas na área e identificou uma residência na Rua Severo Eulálio que estava sendo usada por membros de uma das facções.

Quando avistaram a viatura tática da PM, um grupo esboçou resistência e chegou a trocar tiros com a Polícia, enquanto empreendia fuga.

No endereço foram encontrados dois revolveres calibre 38, uma pistolas ponto 40 e uma espingarda calibre 12 e um colete a prova de balas da Polícia Civil.

No local também foram apreendidos munição e uma balança de precisão. Duas motocicletas que estavam estacionadas na residência, também, foram recolhidas pela polícia.

 

Adriana Magalhães
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais