Cidadeverde.com

Magalhães prega cautela e quer adiamento de escolha de pré-candidato

Imprimir

Foto: Gabriel Paulino 

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Cícero Magalhães, em uma entrevista exclusiva ao portal Cidade Verde nesta quinta-feira recomendou cautela e defendeu que a escolha do pré-candidato do PT, que está marcada para o final deste mês de agosto, seja postergada. 

Cícero Magalhães, no entanto, reforçou que esse é um posicionamento pessoal dele. O ex-deputado adiantou que seguirá aquilo que for deliberado pela maioria dos membros do diretório e da executiva. 

“Eu sou presidente do partido e vou encaminhar aquilo que a maioria do diretório, da executiva, encaminhar. Agora, nesse momento, eu entendo que o direito não pode colocar a faça na garganta dos dois para apressar um resultado. Você me questiona que dissemos que seria no final de agosto. Sim, mas a eleição só é em 2024”, disse. 

Cícero Magalhães também comentou acerca de reclamações de petistas sobre a troca de membros do diretório feito recentemente. Segundo ele, a alterações não são de agora e estavam represadas. O motivo foi a falta de quórum em reuniões anteriores do diretório. “Não há golpe”, disse. 

Para chancelar que as trocas são válidas, o presidente do diretório apresenta até a ata de uma reunião do diretório nacional, onde trocas em membros também foram feitas. 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais