Cidadeverde.com

TRT suspende prazos e audiências a partir de segunda-feira (28) no Piauí

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) informou que estarão suspensos os prazos processuais, as audiências e as sessões de julgamento presenciais no período de 28 de agosto a 1º de setembro.

A suspensão ocorre em virtude da realização da XXI Semana Institucional do TRT-22. O evento é destinado a magistrados, servidores e colaboradores do Tribunal.

Com isso ficam suspensos os prazos processuais, as audiências e as sessões de julgamento presenciais a partir da próxima segunda-feira, 28 de agosto. Em relação aos prazos processuais, como a contagem deve ser realizada em dia úteis, eles retornam a partir da segunda-feira, dia 4 de agosto.

As sessões de julgamento virtuais serão mantidas pelo Tribunal Regional do Trabalho.

Evento

O Tribunal vai realizar a XXI Semana Institucional do TRT-22, em evento destinado a magistrados, servidores e colaboradores do Tribunal. 

Apenas a programação da sexta-feira (1º) é aberta ao público externo, e terá a presença do ministro Maurício Godinho, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), e do ministro aposentado Alberto Bresciani, do TST.

A palestra de Godinho acontecerá no auditório Serra da Capivara, localizado no edifício-sede do Tribunal na cidade de Teresina. A programação do dia começa às 8h30 e inclui, ainda, uma conversa sobre os desafios da magistratura trabalhista no mundo em transformação.

A inscrição para a participação na palestra do ministro Maurício Godinho é gratuita e pode ser feita no site da Escola Judicial do TRT-22 (Ejud-22).

8h30 – Desafios da magistratura trabalhista no mundo em transformação
Palestra: Alberto Luiz Bresciani de Fontan Pereira, ministro aposentado do TST

10h30 – O direito do trabalho no Brasil: Elementos estruturais e contemporâneos
Palestrante: Maurício Godinho Delgado, ministro do TST e diretor da ENAMAT

 

 

Bárbara Rodrigues (Com informações do TRT)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais