Cidadeverde.com

VIII Corrida da Advocacia acontece neste domingo (27) com percurso de 5 e 10 km

Imprimir

Foto: Ascom / CAAPI

A VIII Corrida da Advocacia acontece neste domingo (27). O evento, que é o maior do calendário da advocacia piauiense, é promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), com apoio do Governo do Estado e Banco do Nordeste.

Neste ano, a prova também terá novidades, com modalidades de 5 km e 10km, garantindo que todos possam competir de acordo com seu nível de experiência.

A concentração está marcada para acontecer a partir das 6h no Teresina Shopping. Cada participante ganhou também um kit da corrida, com camisa, viseira, meias e medalha. A expectativa é a de receber pelo menos 700 corredores na prova.

A corrida, que é dividida em diferentes categorias de acordo com a distância e a faixa etária dos participantes, promete desafiar tanto os atletas experientes quanto os iniciantes.

Segundo o presidente da CAAPI, Talmy Tercio, além de promover um estilo de vida saudável, a VIII Corrida da Advocacia também busca promover um desafio saudável para unir membros da advocacia e amantes do esporte.

"Estamos extremamente animados para mais uma edição da Corrida da Advocacia, um evento que vai além da prática esportiva ao unir nossa comunidade em prol da solidariedade e da saúde. A cada ano, testemunhamos a dedicação dos participantes em cruzar a linha de chegada e, ao mesmo tempo, contribuir para causas beneficentes que impactam positivamente nossa região. A VIII Corrida da Advocacia promete ser mais um marco de sucesso, fortalecendo os laços entre os profissionais do direito e a sociedade que servimos”, declarou.

A vice-presidente da CAAPI, Dalva Fernandes, acrescentou que os participantes e seus familiares também poderão aproveitar uma série de atividades paralelas no local, incluindo estandes de patrocinadores e espaços para os clubes de corrida.

“Além da competição em si, queremos criar um ambiente onde todos possam desfrutar de momentos de descontração, interação e relaxamento. É também uma forma para que todos se sintam acolhidos e aproveitem ao máximo esse dia tão especial para a advocacia", ressaltou.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais