Cidadeverde.com

Prime recebe segunda etapa das classificatórias do Piauí Pop. Veja!

Imprimir
Seu fim de semana vai terminar muito melhor no Prime, que recebe na noite deste domingo a segunda etapa das Classificatórias do Piauí Pop. Mais cinco bandas regionais se apresentam em busca do seu voto, para garantir presença no Atlantic City, dia 4 de julho. E você também pode garantir presença no festival, se for ao Prime e participar do sorteio de passaportes.
 
Papanicolau
 
A festa começa às 21h com Marlon e os Brandos, Papanicolau, Os Caipora, Lisbela, Coquetel Beijing. Todas disputam com mais oito bandas, com datas diferentes de apresentação, as três vagas do Palco Assis Davis destinadas à votação. A última atração será apontada por indicação da produção, que avaliará o desempenho de cada uma. Teófilo e Radiofônicos já foram confirmados.
 
                                                Paulo Barros
Marlon e os Brandos
 
As três bandas com melhor média de votos nas três classificatórias terão lugar garantido no Palco Assis Davis. E se você aparecer para ajudar sua atração predileta, ainda pode garantir presença no maior evento de música, arte, e cultura do Estado. A última classificatória será na próxima sexta, no Raízes, com Radiofônicos (convidado), Eucapiau, Eita Piula, Na Massa, e Ayore. 
 
 
Os Caipora
 
Dia 4 de julho, no Atlantic City, o festival contará ainda com Detonautas, O Rappa, Biquini Cavadão, e a estreia de Rita Lee e Jota Quest. Os passaportes continuam sendo vendidos na loja do Piauí Pop e quiosque ao lado dos cinemas do Teresina Shopping, Pintos do Centro e Riverside, ou no site www.compreoseu.com.br/piauipop.

O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin, Facid, Marko Informática, e Pintos, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, Jornal O Dia, e Jovem Pan Teresina. A sexta edição do evento é realizada pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento. Informações sobre vendas no site www.piauipop.com.br ou no telefone (86) 3230 1220.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: