Cidadeverde.com

Após matar mulher, ex-PM beijou outra 30 minutos após crime em Cuiabá

Imprimir

A polícia concluiu o inquérito sobre o feminicídio de uma advogada em Cuiabá (MT). O documento entregue ao Ministério Público tem detalhes estarrecedores: o suspeito, um ex-policial militar, beijou outra mulher 30 minutos após cometer o crime. 

A vítima foi espancada, estuprada e asfixiada por Almir Monteiro e, depois, foi abandonada em um parque. A advogada Cristiane Castrillon foi atraída para o local do crime pelo criminoso. Câmeras de segurança que ficam na frente da casa do assassino ajudaram na conclusão das investigações. 

Outras imagens, armazenadas no computador de uma vizinha, foram apagadas pelos policiais e estão em poder da Justiça, sob sigilo. No entanto, uma foto revelou Almir aos beijos com outra mulher meia hora depois de se livrar do corpo da advogada. 

A mulher que aparece beijando o ex-PM assassino é enfermeira e poderia ser a próxima vítima. Ela conheceu Almir via aplicativo de mensagem e, em depoimento, revelou que o criminoso a forçou a praticar sexo, mesma situação ocorrida com Cristiane. 

A advogada e o suspeito se conheceram em um bar e, em 40 minutos, o feminicida convenceu a vítima a ir para casa dele. Almir chegou a confessar o crime e a polícia o classificou como uma pessoa fria e calculista. 

O ex-policial militar tem condenações criminais e responde por roubo majorado, furto qualificado, receptação, falsificação de sinal de veículo e falsificação de documento público. Após o crime brutal, Almir segue preso na penitenciária central do estado e responderá por feminicídio com motivo torpe e fútil, estupro e fraude processual. 


Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais