Cidadeverde.com

Granada, tiroteio e perseguição terminam com um suspeito morto

Imprimir

Um suspeito morreu após um intenso tiroteio em uma avenida movimentada de Vitória (ES). Motoristas e pedestres entraram em desespero, enquanto moradores de um prédio registraram os disparos durante a perseguição.

Quem passava pela avenida Leitão da Silva se deparou com a troca de tiros entre criminosos e a Guarda Municipal da cidade. Ao passarem em frente a um hospital, o conflito se intensificou. Em imagens registradas por testemunhas, os bandidos saíram do carro enquanto agentes atiravam contra o veículo.

Motoristas ficaram no fogo cruzado, causando paralisação do tráfego na região. Em determinado momento, um homem ferido foi flagrado aguardando para receber os primeiros socorros.

A perseguição teve início na avenida Adalberto Simão Nader e os bandidos fugiram pelos bairros Goiabeiras e República. Quando chegaram em Jardim da Penha, deram início aos disparos contra a viatura.

De acordo com a Guarda, o automóvel onde estavam os quatro criminosos era monitorado após ser usado em um homicídio na 6ª feira (25.ago). Um dos suspeitos no carro foi baleado, enquanto outro morreu e um terceiro fugiu. Uma mulher que passava próximo do tiroteio foi atingida por uma bala perdida. Marcas de tiros ficaram espalhadas em carros e prédios da região.

Com os suspeitos, três armas, carregadores, rádio comunicador e até uma granada foram encontradas. Diante do risco, o Batalhão de Missões foi acionado para detonar o explosivo.

 

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais