Cidadeverde.com

Jelta Picos é eleita 3ª melhor concessionária do Brasil no programa Fiat Squadra

Imprimir

A concessionária Jelta de Picos foi eleita a terceira melhor do Brasil no programa Fiat Squadra. O programa avalia a qualidade e perfomance da rede de concessionárias Fiat, além de reconhecer o desempenho da empresa na área de vendas e pós-vendas. Na noite desta segunda-feira (28) foi realizado um coquetel para celebrar as conquitas e metas alcançadas.

O diretor geral de lojas Jelta Fiat, Dr. José Sobrinho, ressaltou a alegria em um filial do grupo Jelta conquistar premiação tão honrosa.

"Assim que a gente adquiriu essa concessão, de cara já quisemos colocar ela num novo padrão mundial da Fiat e assim foi feito. Em apenas quatro meses fizemos essa reforma, deixando a loja bonita, tornando um dos prédios mais bonitos existentes em Picos. A receptividade do povo picoense foi tanta, que a gente conquistou desde o primeiro mês a liderança do mercado local. Embora seja a Fiat caçula ela já saiu ganhando uma premiação tão honrosa", disse Dr. José Sobrinho.

A gerente de qualidade da Jelta Fiat, Cristiane Paz, comentou sobre o processo de busca pela excelência no funcionamento da empresa.

"Essa é uma premiação muito querida, disputada entre as concessionárias Fiat do Brasil. Estar entre a terceira melhor concessionária do Brasil é um reconhecimento louvável. A nossa equipe abraçou a causa, abraçou a oportunidade, estávamos mensalmente pontuando e corrigindo algo que a gente precisa realizar para que a gente chegasse a esse resultado de excelência", pontuou.

O gerente regional da Fiat, Juliano Fuchimi, explicou alguns fatores que contribuiram para a conquista da concessionáriade Picos.

"A Jelta Picos conseguiu alcançar inúmeros feitos. Por exemplo, em participação de mercado, de cada 10 carros que são vendidos em Picos e região, quatro são da marca Fiat.  A Jelta Picos tem um dos mais altos índices de vendas e pós-vendas na satisfação dos clientes", concluiu.

A Jelta Picos está atuando no mercado automobilístico da região de Picos há pouco mais de um ano. A premiação recebida eleva a concessionária ser a primeira do Nordeste a conseguir tal feito.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais