Cidadeverde.com

Mulheres roubam casa de pai de ex-ministro

Eram por volta das 10h da manhã deste domingo (21) quando três mulheres tocaram a campainha da casa dos pais do ex-ministro e atual assessor especial do governo do Estado, João Henrique Sousa, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina. O que as empregadas que atenderam o chamado não sabiam é que o trio que pedia água, na verdade queria algo mais: assaltar a residência.
 
Pais de João Henrique Sousa não estavam na residência na hora do crime.
 
"Elas renderam as duas empregadas e foram direto no quarto da minha irmã. Fizeram um pacote com roupas e depois foram embora. Foi tudo muito rápido, não durou mais que dez minutos", explica João Henrique. Ele afirma que as criminosas levaram ainda jóias, uma pequena quantia em dinheiro, além dos celulares de sua irmã e de uma empregada. A polícia foi acionada em seguida e rapidamente chegou ao local.
 
Segundo as empregadas, uma das assaltantes era tatuada e estava alterada, possivelmente alcoolizada ou drogada. "A polícia já tem idéia de quem são. Já que um grupo de mulheres realiza um crime do mesmo modo naquela região da zona leste", descreve o assessor especial João Henrique. Felizmente os pais de João Henrique, Deudedit Sousa e Elita Raulino de Almeida Sousa, bem como sua irmã, não estavam na casa, haviam saído para fazer compras e não presenciaram a ação.
 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: