Cidadeverde.com

Audiência vai discutir regularização de 400 imóveis no Residencial Firmino Filho

Imprimir

Foto: Ascom

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), vai realizar no Residencial Firmino Filho, na zona Sudeste de Teresina, audiência pública sobre o processo de regularização fundiária da região.

O evento acontecerá nesta sexta-feira (1), às 18h, na Escola Municipal O.G. Rego de Carvalho, localizada na Rua Projetada, 573, do residencial.

“Falaremos sobre o passo a passo do processo de regularização fundiária, tiraremos todas as dúvidas e informaremos sobre a documentação necessária para realizar o cadastro das famílias, que é a próxima fase”, explica a coordenadora da Regularização Fundiária da ETURB, Camilla Rosal.

A expectativa é regularizar mais de 400 imóveis no Residencial Firmino Filho.

A regularização fundiária valoriza o imóvel, integra a área ao ordenamento territorial do município, facilitando a instalação de equipamentos públicos e serviços na região, tais como hospitais, escolas, creches e espaços de convivência. “Quando regularizamos um imóvel, damos segurança jurídica ao teresinense, que sairá de uma realidade de ocupação para uma realidade de regularização”, afirma o presidente da ETURB, João Duarte.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais