Cidadeverde.com

Desfile Cívico contará com passagem de 43 pelotões em Picos

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

A organização para o Desfile Cívico de 07 de Setembro, em Picos, está a todo vapor. Este ano, o evento que reúne centenas de pessoas contará com a passagem de 43 pelotões representando órgãos da Administração Municipal, entidades governamentais e não-governamentais.

Nesta quinta-feira (31) uma reunião foi realizada para planejar o evento, com foco na segurança e organização dos pelotões.

O secretário de Sáude de Picos, Aldo Gil, revelou que uma super estrutura está sendo montada para receber a população que acompanhará o evento.

"O Desfile é tradicional, resgata as raízes da independência do nosso país, o patriotismo. Foram feitas diversas reuniões para planejar o 07 de Setembro, foram convidadas as secretarias municipais e as entidades que desejem participar do evento. Estamos montando uma bela estrutura para que o evento seja realizado e encante a população", frisou Aldo Gil.

Este ano, uma das novidades no Desfile de 07 de Setembro será a passagem das escolas particulares e Clube de Carro Antigos. Além disso, além das instituições (Polícia Militar, Samu e Bombeiros) a festa da Independência contará com uma equipe de colaboradores da administração municipal identificados com crachás na Avenida para auxiliar a população e todos que desfilarão.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais