Cidadeverde.com

MPT funcionará em regime remoto até inauguração de nova sede em Teresina

Imprimir

Foto: Ascom/MPT

Os atendimentos na unidade do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Teresina serão realizados de forma remota entre os dias 04 a 22 de setembro, devido ao cronograma de mudança para a nova sede da instituição na capital. O novo regime de funcionamento não se aplica às Procuradorias do Trabalho de Bom Jesus e Picos.

A nova sede da PRT 22 está localizada na Rua Anfrísio Lobão, 805, bairro Jóquei. O procurador-chefe ressalta que, apesar da mudança, os atendimentos não ficarão prejudicados. 

“O trabalho do MPT-PI não vai parar. Durante esse período, nossos servidores estarão em regime de teletrabalho e dando andamento a todas as demandas que forem chegando ao órgão. As fiscalizações serão realizadas de forma presencial e as audiências continuarão acontecendo, seja de forma presencial ou remota”, frisou.

Vale destacar que os contratos administrativos em andamento não serão suspensos, cabendo aos fiscais e gestores contratuais tomar as medidas necessárias junto às contratadas para que não haja descontinuidade dos serviços.

O procurador destacou ainda que, após a conclusão do processo de mudança, os atendimentos presenciais serão retomados. Durante o período, as pessoas poderão entrar em contato com o MPT através do whatsApp (86) 99544 7488. Denúncias também poderão ser feitas através do aplicativo Pardal, pelo Disque 100 ou ainda através do site no https://www.prt22.mpt.mp.br/servicos/denuncias.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais