Cidadeverde.com

Cleber Machado assina contrato com o SBT: "Prazer e uma honra"

Imprimir

 

 

O renomado narrador e apresentador Cleber Machado, uma das vozes mais icônicas da televisão brasileira nas transmissões esportivas e programas dedicados ao esporte, acaba de assinar contrato com o SBT para integrar a equipe de narradores e apresentadores do canal.

Cleber Machado expressou sua empolgação com a nova oportunidade, destacando o interesse crescente do SBT no esporte e no futebol.

"Super feliz de trabalhar em uma rede que a gente viu nascer. Quando eu era moleque comecei a assistir e ver a programação. Com todo esse interesse e força que o SBT está dando para o esporte e o futebol, para mim, é um prazer e uma honra ser convidado para participar dessa equipe que já tem Téo José, Luiz Alano, Mauro Beting, companheiro de muito tempo, e outros grandes profissionais. Espero que eu some e que, juntos, a gente faça um trabalho bem bacana e bonito", declarou.

A trajetória de Cleber Machado nas comunicações é impressionante. Filho do jornalista Clodoaldo José Machado e da dona de casa Maria de Lourdes Pedroso Machado, ele iniciou sua carreira como estagiário de radioescuta na Rádio Tupi. Em 1979, migrou para a Rádio Bandeirantes e, no ano seguinte, para a Rádio Globo, onde ingressou no departamento de programação. Seu primeiro boletim esportivo foi transmitido em 1982.

A estreia de Cleber Machado na televisão ocorreu em 1984, na TV Gazeta, onde permaneceu por três anos. Em 1988, deu início a uma longa jornada na TV Globo, onde se destacou como apresentador e narrador de futebol, além de cobrir diversas outras modalidades esportivas. Durante seus 35 anos na emissora, acumulou um impressionante currículo, que inclui nove Copas do Mundo e seis edições dos Jogos Olímpicos, entre outras grandes coberturas esportivas.

Fonte: Sbt

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais