Cidadeverde.com

'Manifesto por Teresina' vai apontar os principais problemas da Capital

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Os partidos PSDB, PP e União Brasil, siglas que fazem oposição a Dr. Pessoa na Câmara de Teresina, preparam um documento, uma espécie de compromisso que as siglas querem firmar com os teresinenses.

O documento receberá o nome de Manifesto por Teresina e será assinado pelos presidentes dos diretórios estaduais e municipal dos três partidos. 

Segundo a deputada estadual, Barbara do Firmino, PP, Teresina precisa ser reconstruída. 

"Nossa Teresina está passando por um momento de trevas. Nossa Teresina nunca foi tão suja, nossa Teresina nunca esteve tão descuidada. Queremos reconstruir nossa Teresina com base em tudo que já foi feito, com base no trabalho que o PSDB fez", explicou a deputada. 

O vereador Aluísio Sampaio, PP, também falou sobre a ideia de produtos um manifesto"faremos um manifesto propósito. A Teresina que a gente quer é diferente de muitas coisas que estão acontecendo na atualidade. 

"Vamos mostrar alguns pontos que precisam, urgentemente, ser melhorados na gestão municipal. Você pensar que a saúde está faltando insumos básicos é um absurdo. A situação financeira da Prefeitura piorou muito e a prefeitura está fazendo empréstimos que não podem se utilizados no custeio. Nossa crítica é para que a própria gestão possa melhorar, até porque quem assumir a Prefeitura em 2025 vai assumir um grande problema, porque a questão financeira está piorando bastante", disse o vereador. 


Adriana Magalhães 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais