Cidadeverde.com

Picos e Tiradentes farão final do Piauiense sub20 na segunda; Entrada será 1kg de alimento

Imprimir

Picos e Tiradentes irão representar o estado do Piauí na Copa São Paulo de Futebol do Júnior 2024. As duas equipes irão fazer a grande final do Campeonato Piauiense sub-20 na segunda-feira (11), às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A entrada será apenas um quilo de alimento não perecível. A final vale muito, pois apenas o campeão terá vaga garantida na Copa do Nordeste e Copa do Brasil das categorias sub-20 do próximo ano. 

“O estádio será aberto por volta das 15h30min e o acesso ao torcedor será através de um quilo de alimento não perecível. As duas equipes que chegaram, chegaram por muito mérito e fazendo grande jogos ao longo da competição”, pontuou Daniel Araújo, vice-presidente da FFP.

Nas semifinais, o Picos superou o Piauí por 3 a 2. Com isso, a SEP garantiu sua manutenção na Copinha e também pelo segundo ano seguido vaga na final do Piauiense sub-20. As duas equipes irão disputar a Série B do Piauiense e sua base será ‘espinha dorsal’ dos elencos que irão brigar por acesso. Fora da final, o Piauí deve iniciar seu trabalho voltado para a segundinha nesta sexta-feira (8). 

A equipe do Tiradentes superou o Altos por 4 a 0. Os jogadores que estão defendendo o Tigrão após encerrar o campeonato sub-20 alguns deles serão integrados ao time do Piauí Esporte Clube. Valorizando o trabalho nas categorias de base. 

A final do Campeonato Piauiense sub-20 acontece na segunda-feira (11), às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O campeão além da vaga na Copinha, maior competição de base do país, terá no calendário a Copa do Nordeste e o Copa do Brasil sub-20. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais