Cidadeverde.com

Dr. Pessoa visita estádio Lindolfo e garante iniciar 'mini' reforma ainda no mês de setembro

Imprimir

Foto: Renato Bezerra/PMT

O estádio Lindolfo Monteiro deve receber algumas pequenas reformas a partir das próximas semanas. O prefeito Dr. Pessoa e o Secretário de Esporte e Lazer (SEMEL), Renato Berger, estiveram presentes no estádio hoje (8) pela manhã e pontuaram o que é prioridade – caso das cadeiras, banco de reservas e vestiários. 

“Será uma pequena reforma no Lindolfo (Monteiro) e para isso estamos esperando terminar esse calendário que termina na segunda-feira para que a gente possa fechar e fazer as alterações que foram liberadas por ele (Dr. Pessoa). Primeiramente, estamos recuperando todas as cadeiras e assentos no Lindolfo, são 3.350 e todas serão fibradas e pintadas. Vamos trocar os bancos de reservas, vamos aprofundar um pouquinho e colocar maior numero de assentos porque a lei mudou e colocar uma cobertura diferenciada e não desses latões que existe”, afirmou Renato Berger, secretário da SEMEL.

No final do ano passado, o prefeito de Teresina visitou a CBF e na conversa colheu algumas promessas de melhorias para o Lindolfinho, que por ser um estádio construído na década de 40 está fora dos padrões em muitos setores.

 

Os custos maiores serão a reforma dos vestiários e do gramado. Como explicou o próprio secretário da SEMEL. 

“Há uma promessa feita para o prefeito pelo presidente da CBF em conseguir um apoio na reforma dos vestiários e na parte do gramado. Estivemos em contato novamente com o presidente da CBF (Ednaldo Rodrigues) e ele deve vir a Teresina receber titulo de cidadão e ele deve vir pessoalmente no Lindolfo para poder ajudar com o que ele se comprometeu a fazer”, acrescentou Renato Berger. 

O Lindolfo Monteiro será palco da final do Campeonato Piauiense sub-20 que acontece na segunda-feira (8), às 18h, em que Picos x Tiradentes. A entrada será 1kg de alimento não perecível. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais