Cidadeverde.com

Dono de hostel é assassinado por hóspede em MG; suspeito confessou crime

Imprimir

O dono de um hostel em São Sebastião do Paraíso (MG) foi assassinado por um dos hóspedes, na quarta-feira (6). O suspeito confessou o crime à polícia e afirmou que usou uma lata de refrigerante e uma toalha para matar o proprietário.

Imagens do circuito interno de segurança do hostel mostram a vítima, identificada como José Luís Carnevale, de 60 anos, chega ao local acompanhado do suspeito. Os dois conversam e, depois, cada um vai para um lado. 

Em outras imagens, durante a noite, os dois se encontram novamente na entrada do hostel. Segundo a polícia, horas depois José foi encontrado morto em um dos quartos, com perfurações no pescoço e sinais de asfixia. 

Com as imagens das câmeras, os agentes rastrearam e localizaram o suspeito. O homem estava com as roupas usadas no crime, inseridas em uma mochila. O tênis está com manchas de sangue e as vestimentas passaram por perícia.  

O preso confessou o crime e afirmou que a vítima tentou manter relações sexuais forçadas, enquanto os dois consumiam drogas. O homem disse que usou uma toalha para asfixiar o dono do hostel e a lata de refrigerante para violentar a vítima. 

 

SBT News 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais