Cidadeverde.com

Rapper paulista Thiago Veigh conhece irmãos e celebra reencontro com o pai no Piauí

Imprimir

 

 

O rapper paulista Thiago Veigh compartilhou nas suas redes sociais a emoção de reencontrar o pai e de conhecer os irmãos que moram no Piauí. No Instagram, ele tem mais de 4,5 milhões de seguidores e é seguido por artistas como a Anitta. Em maio deste ano ele conquistou o top 1 global do Spotify.

Nos stories do Instagram, o artista disse que nasceu em São Paulo, mas que o pai é do Piauí. Ele explicou que os dois tinham pouco contato, e que somente agora ele conseguiu visitar o pai.

O rapper postou várias fotos do encontro, inclusive um banner que encontrou na residência do seu pai, que mostra Thiago Veigh ainda jovem. 

 

Ele revelou que teve a oportunidade de conhecer seus irmãos e o avô após fazer um show em Teresina. “Ele teve outros filhos aqui, mais novos, que são bem pequenos e tive o prazer de conhecer eles. Tenho três irmãos e um vô que não conhecia. Foi muito legal vir para cá, conheci várias tios e primos distantes, que eu nem sabia que eu tinha, então eu fiquei muito feliz com isso. A minha oportunidade de vi para cá fazer um show”, explicou.

Segundo Thiago Veigh, ele não conseguiu visitar os familiares antes, porque não tinha dinheiro e que quando começou a fazer sucesso, acabou ficando sem tempo para viajar.

“Quando eu não tinha dinheiro, eu tinha tempo, quando comecei a ter dinheiro, eu não tinha tempo nenhum, então esse momento foi muito especial para mim, pois eu tive o meu trabalho aqui, meu pai me acompanhando no show, coisa que ele nunca tinha feito antes, então eu estou muito feliz”, revelou.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

  • WhatsApp_Image_2023-09-09_at_11_59_34.jpeg Reprodução redes sociais thiagoveigh
  • WhatsApp_Image_2023-09-09_at_11_59_51.jpeg Reprodução redes sociais thiagoveigh
  • WhatsApp_Image_2023-09-09_at_11_59_52.jpeg Reprodução redes sociais thiagoveigh
  • WhatsApp_Image_2023-09-09_at_11_59_52_(1).jpeg Reprodução redes sociais thiagoveigh
  • WhatsApp_Image_2023-09-09_at_11_59_52_(2).jpeg Reprodução redes sociais thiagoveigh
  • WhatsApp_Image_2023-09-09_at_11_59_33.jpeg Reprodução redes sociais thiagoveigh
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais