Cidadeverde.com

Carro invade preferêncial e é arrastado por ônibus no Centro

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
 
Atualizada às 15h53min
 
Um grave acidente deixou uma pessoa ferida na tarde desta segunda-feira (22) no Centro de Teresina. Uma Saveiro saiu  da rua Olavo Bilac e invadiu a preferencial na rua 24 de Janeiro, sendo atingida por um ônibus.
 
O acidente aconteceu por volta de 15h. O mecânico César Augusto Pereira Venção, que vinha no banco do passageiro do carro, levou uma pancada no supercílio esquerdo. Ele relatou que estava indo comprar uma peça para o carro com o senhor João Carlos Siqueira, aposentado de 65 anos. Ele acredita em distração do motorista. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o ferido para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT.
 
 
O ônibus da empresa Santa Cruz fazia a linha Alto da Ressurreição/Parque Itararé - via São João. O motorista Francisco das Chagas disse ao Cidadeverde.com que foi pego de surpresa com a Saveiro preta de placa NHY-1200. O carro não teria freado e nem buzinado.
 
Segundo bombeiros que fazem a perícia no local, se o ônibus estivesse em alta velocidade teria passado por cima da Saveiro. O carro foi arrastado por alguns metros até uma casa, que contava com proteção de ferro na calçada. Só por isso, os veículos não invadiram a residência.
 
As ruas foram interditadas e os ônibus fazem desvio para chegar até a avenida Frei Serafim. Moradores e estudantes reclamam quanto a acidentes constantes no local. Eles culpam a sinalização ruim pelo problema.
 

 
Yala Sena (flash do local)
Fábio Lima, Péricles Mendel e Nayara Felizardo (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: