Cidadeverde.com

Projeto de abertura de faixa adicional próximo a rotatória de Picos será discutido

Imprimir

O projeto de abertura de faixa adicional na BR-316, próximo a rotatória da Avenida Severo Eulálio, em Picos, será discutido nesta terça-feira (12). A informação foi confirmada pela supervisão do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Picos.

Na última sexta-feira (08) equipes do DNIT com a presença de um topógrafo realizaram um mapeamento do trecho, levantando elementos da área.

O supervisor do DNIT, em Picos, engenheiro Elvo Marton Lima, explicou que nesta terça-feira (12) será realizada uma reunião na superintendência do órgão, em Teresina, para discutir a viabilidade do projeto.

"Esse acréscimo na faixa ainda não está estabelecido. Essa é uma ideia que surgiu de uma discussão em reunião da equipe do DNIT juntamente com a construtora, dependerá de recursos adicionais . A viabilidade disso ainda será discutida", informou o engenheiro. 

Trecho que poderá receber a faixa adicional

Interligação

Em caso de aprovação e autorização da abertura da faixa adicional, esta será interligada a do bairro Belo Norte que está em obras. As obras visam oferecer maior trafegabilidade no trecho em que há um grande fluxo de veículos de carga.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais