Cidadeverde.com

Homem é preso com arma capaz de perfurar colete à prova de balas em SP

Imprimir

Um homem que portava uma arma de uso proibido no Brasil, conhecida como "Cop Killer" - "assassino de policial", em tradução literal -, foi preso durante a Operação The Town, neste domingo (10), em um estabelecimento próximo do Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. O local abrigou o festival de música no último final de semana e no feriado.

De acordo com policiais da ROTA, a denúncia chegou pelo 190 após uma pessoa ver o homem com o armamento. Como havia policiais de diversos batalhões fazendo patrulhamento nas imediações do festival, agentes foram até o local, a cerca de dois quilômetros do autódromo. O armamento, que foi adquirido em uma plataforma de compra e venda pela internet, é capaz de perfurar o colete balístico policial.

O homem permanece preso por porte ilegal de arma e o crime é inafiançável. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, foram realizadas 240 abordagens policiais durante a operação, com 46 veículos recuperados e 74 celulares foram apreendidos após serem furtados.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais