Cidadeverde.com

Sep perde por 2x1 e leva título de vice-campeã do Piauiense Sub-20

Imprimir

Foto: Samuel Pereira/Olho no lance

A Sociedade Esportiva de Picos (Sep) mais uma vez bateu na trave e levou para casa o título de vice-campeã do Campeonato Piauiense Sub-20. A partida foi realizada nesta segunda-feira (11), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O placar final da partida foi de 2x1. Os gols foram marcados por Alysson e Tchê Tchê para o Tigrão. Do lado da SEP, quem marcou foi Cauã Picos.

O jogo teve muitos lances e oportunidades de gol. Logo aos 19 minutos, o Tiradentes consegue abrir o placar, com Alysson. Na insistência em jogada. Na primeira finalização o goleiro Diogo faz boa defesa, no rebote ele vence a defesa da SEP e abre o placar.

O gol de empate acontece aos 37 minutos do primeiro tempo. De cabeça, Cauã Picos iguala a contagem após cobrança de falta. 1 x 1 no Lindolfo Monteiro.

Os dois times, Picos e Tiradentes serão os representantes do Piauí na Copinha 2024, porém somente o Tiradentes terá no calendário também a Copa do Nordeste e Copa do Brasil sub-20. O título na categoria é inédito para o Tiradentes e a SEP, em um trabalho de continuidade conquista seu segundo vice-campeonato e segunda vez a vaga na Copinha. 

 

Paula Monize/Pâmella Maranhão

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais