Cidadeverde.com

Governador vai visitar obras e inaugurar pavimentação em Santa Cruz dos Milagres e Aroazes

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O governador Rafael Fonteles visita, nesta quinta-feira (14), os municípios de Santa Cruz dos Milagres e Aroazes. Na oportunidade, visita e inaugura obras de recuperação de rodovias estaduais e participa dos Festejos da Exaltação da Santa Cruz.

Em Santa Cruz dos Milagres, o governador visita às obras de pavimentação da rodovia PI-225, que está sendo recuperada no trecho entre São Félix do Piauí e Santa Cruz dos Milagres, com 24,2 km de extensão. As obras são de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER) e estão sendo investidos R$ 3.151.045,50 nos serviços.

No município, Rafael Fonteles participa também de missa dos Festejos da Exaltação da Santa Cruz, que tradicionalmente reúne milhares de fiéis do Piauí e de outros estados. Trata-se de uma das maiores romarias do Nordeste.

Após a missa, o governador se desloca até o município de Aroazes, onde inaugura as obras de restauração da PI-237, que liga o município ao entroncamento com a BR-316. As obras consistem no recapeamento asfáltico, limpeza, drenagem superficial, sinalizações horizontal e vertical e tapa-buraco, como parte das ações do Programa Estradas Seguras. A revitalização do trecho de 26,5 km custou R$ 4.837.462,35, sendo realizado pelo DER.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais