Cidadeverde.com

Após se apresentar no Piauí, Leandro Amorim faz troca de clube e aparece no Fla-PI na Série B

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Leandro Amorim - zagueiro


Por Pâmella Maranhão 

Depois de se apresentar com o elenco do Piauí Esporte Clube na última terça-feira (12) o zagueiro Leandro Amorim trocou de clube antes mesmo de fechar a semana de treinamentos e nesta quinta-feira (14) se apresentou no Flamengo do Piauí para Série B do Estadual. O Rubro-Negro treinou na tarde de hoje no estádio Albertão, em Teresina. 

De acordo com o defensor a ligação da diretoria do Flamengo aconteceu na noite de ontem (13) e proposta financeira e de trabalho foi mais interessante para o atleta que optou pela troca de clube nesta Segunda divisão. 

Leandro Amorim, de 33 anos, tem passagens por diversos clubes do estado – Altos, 4 de Julho, Comercial e no começo da temporada defendeu o CoriSabbá pela Série A do Piauiense. Essa será sua segunda passagem pelo Flamengo do Piauí, pois defendeu o clube em 2016. 

O zagueiro se junta a vários nomes bastante conhecidos que estarão defendendo a camisa do Rubro-Negro na briga por uma das vagas na elite do Piauiense 2024.

O Flamengo fará sua estreia na Série B do Piauiense no dia 24 de setembro quando irá até a cidade de Oeiras enfrentar o Oeirense, às 16h, no Gerson Campos. Quatro clubes brigam por duas vagas na Série A. 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais