Cidadeverde.com

Jão lança clipe de 'Me Lambe', em que leva lambida de João Guilherme

Imprimir

 

O cantor Jão lançou nesta quinta-feira (14) o clipe de "Me Lambe", música que canta com o músico João Guilherme. A produção é o primeiro vídeo dedicado a uma das faixas do disco "Super", lançado em agosto e quarto projeto solo da carreira do artista.

O vídeo chamou a atenção do público por uma cena em que João lambe o rosto de Jão, na altura da bochecha e próximo dos lábios do cantor.

O momento acontece depois que Jão despe João Guilherme de uma fantasia de gato branco em que o músico aparece vestido por boa parte do vídeo. O momento é referência direta à canção que é tema do clipe, que além do nome carrega os versos "Então pode me lamber/ Me enrolar, me apertar".

Na produção, Jão canta cercado de dançarinas em um karaokê localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo. Na introdução, o gato branco dá a luz a outro branco, e o cantor passeia pela região paulista com pessoas vestidas de felino.

Há ainda uma referência à marca de chocolates Kit Kat, que é parodiada como "Kit Cat" em letreiros. Uma brincadeira com o tema: "cat", em inglês, significa a palavra "gato".

Dirigido por Pedro Tófani e Malu Alves, o clipe de "Me Lambe" acompanha as preparações de Jão para a turnê "Super", que acontece em 2024. Ele toca em São Paulo em 20 de janeiro, no Allianz Parque.

O cantor deu uma prévia da tour em sua apresentação no festival The Town, no último domingo (10).

 

Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais