Cidadeverde.com

Bandidos fazem arrastão e trocam tiros em velório na zona Sul de Teresina

Imprimir
  • carro.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • WhatsApp_Image_2023-09-18_at_17_21_48.jpeg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • WhatsApp_Image_2023-09-18_at_17_21_57.jpeg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • WhatsApp_Image_2023-09-18_at_17_16_40.jpeg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • WhatsApp_Image_2023-09-18_at_17_16_40_(1).jpeg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • WhatsApp_Image_2023-09-18_at_17_16_40_(2).jpeg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • WhatsApp_Image_2023-09-18_at_17_16_41.jpeg Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Por Breno Moreno

Um arrastão na tarde desta segunda-feira (18) provocou correria no cruzamento das ruas Santa Rita e Piracuruca no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina. No local acontecia o funeral de Larissa Alves, jovem de 28 anos que morreu em um acidente de trânsito nesta madrugada.

Pessoas que estavam no local, que preferiram não serem identificadas, relataram que quatro suspeitos chegaram em duas motos, rendendo uma pessoa com uma arma. Os criminosos, que roubaram um colar de ouro e um celular, trocaram tiros com um policial militar à paisana.

“Na hora eu não entendi muito bem. Todo mundo correu e comecei a correr junto. Os bandidos foram atrás do policial que estava atrás de mim. Quando todo mundo correu e não tinha mais ninguém, ele [bandido] parou e atirou três vezes para mim e três vezes a arma falhou. Mais na frente ele atirou três vezes para cima e três vezes a arma voltou a funcionar. Não tive reação nenhuma, só fiquei parada esperando. Nasci de novo”, conta uma das vítimas.

“Foi surreal. Era gente correndo, gente caindo. A reação era só correr. A maioria caiu, se ralou. Tive que pular um muro e me machuquei toda. É muito complicado, porque estamos sentindo a morte da Larissa, e acontece isso, uma tragédia em cima de outra”, relatou outra vítima, bastante abalada pela situação.

Logo após a ocorrência, uma viatura do Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil (GCM) foi ao local reforçar a segurança e iniciar o patrulhamento na região. "Estamos realizando buscas para tentar capturar os indivíduos. Já temos as imagens, as características dos indevidos. Ninguém ficou ferido, a informação que temos é que conseguiram levar um cordão de ouro de grande valor”, disse o guarda Uchôa. 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais