Cidadeverde.com

Polícia procura suspeito de matar ex-sogra para se vingar da ex-mulher

Imprimir

A polícia procura por um homem suspeito de matar a ex-sogra a tiros, por vingança, em Perus, bairro da zona norte de São Paulo (SP). O crime foi cometido no início da noite de 2ª feira (18.set) e câmeras flagraram a chegada do criminoso à casa da vítima. 

Nas imagens, Rafael Zaguetto, de 36 anos, é visto descendo um escadão e, depois, pulando um muro para ter acesso à casa da vítima.  

O suspeito foi casado por seis anos, tendo um filho de quatro anos de idade. Há um mês, a companheira do criminoso decidiu terminar o relacionamento, conturbado. O homem não aceitava o término e deu início a ameaças à família da ex. 

A Justiça aplicou uma medida protetiva que o impedia de se aproximar de qualquer familiar, incluindo o filho. Ainda assim, Rafael foi à escola do filho para buscá-lo. A direção do local viu a cena e avisou a família da mãe do menino. 

O avô e a mãe da criança foram à escola e, antes da chegada dos parentes, uma viatura de guardas municipais fazia patrulhamento na região e encostou próximo. O suspeito se sentiu ameaçado e fugiu sem levar o menino 

Por vingança, foi à casa da ex, desceu um escadão que dá acesso à casa, pulou o muro e entrou no imóvel. O criminoso se aproveitou que Eliane Martins, de 52 anos, estava sozinha. Ele cometeu o assassinato, atirando na cabeça da ex-sogra. 

A vítima trabalhou por 30 anos no Hospital das Clínicas, onde era enfermeira-chefe. Eliane foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, Rafael fugiu e é procurado pela polícia. Segundo os agentes, ele tinha passagem por roubo e homicídio, ficando preso por três anos e estava em liberdade desde 2019. 

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais