Cidadeverde.com

Polícia diz que morte de dentista dos famosos é tratada como suspeita; entenda

Imprimir

 


A morte do dentista Rafael Puglisi, de 35 anos, é tratada como suspeita pelos policiais, segundo nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo ao Estadão.

"Um dentista, de 35 anos, morreu depois de sofrer um acidente na piscina da sua residência, por volta das 8h desta segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri. Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo a sua piscina", diz a nota.

Em publicação no perfil oficial de Puglisi no Instagram, afirma-se que o dentista morreu após "mergulhar de ponta" na piscina e bater a cabeça. No entanto, os policiais solicitaram mais exames para investigar o ocorrido.

Em termos policiais, "suspeita" é a morte que não tem causa evidente. Se não está claro se o caso é violento (homicídio ou suicídio) ou morte natural, é considerado suspeito.

"O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legale ao Instituto de Criminalística e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri", finalizou a instituição.

 

 

Dentista dos famosos

Especializado em odontologia estética, o profissional era muito procurado por personalidades para realizar o procedimento de colocar lentes de contato dentais. As lentes, moda entre os famosos, são próteses superfinas de cerâmica usadas para garantir um "sorriso branco e alinhado".

Rafael exibia fotos ao lado de personalidades como Jade Picon, Juliette, Whindersson Nunes e Neymar. Nomes como Gessika Kayane, Adriane Galisteu, João Guilherme e Patrícia Abravanel, usaram as redes sociais para lamentar a morte do dentista. "Ainda sem acreditar. Sua história foi linda, Rafa", escreveu Juliette em um story no Instagram.

Formado pela Faculdade Metropolitanas Unidas (FMU), Rafael fazia parte do Instituto Guy Puglisi (IGP), criado pela sua família. Ele atuava como diretor clínico e de planejamento digital oral, além de ministrar cursos sobre estética oral.

 

 

 

Rafael Puglisi morreu por "traumatismo cranioencefálico" em Barueri. Segundo a publicação feita no Instagram do dentista, ele teria batido a cabeça durante um mergulho e já chegou sem vida ao hospital.

"Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo. Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos", descreveu a postagem.

A morte, porém, é tratada como "suspeita", conforme informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) ao Estadão. Os policiais solicitaram exames para investigar o ocorrido.

Em termos policiais, "suspeita" é a morte que não tem causa evidente. Se não está claro se o caso é violento (homicídio ou suicídio) ou morte natural, é considerado suspeito.

 

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais