Cidadeverde.com

Mãe de jovem preso injustamente por estupro pede ajuda por dificuldades financeiras

Imprimir

Por Débora Cardoso (Especial para o Cidadeverde.com)

A dona de casa Iracilda Pereira Campos, mãe do jovem preso injustamente acusado de estupro, afirma que está passando por necessidades financeiras e pede ajuda. Ela contou no CV Comunidade do Jornal do Piauí, desta quarta-feira (20), que com a prisão do filho, ela ficou desempregada e agora acumula dívida. 

O jovem de 22 anos, que possui retardo mental grave ficou três meses internado, em uma clínica para recuperação de dependentes químicos, após ser apontado como autor de um estupro. A polícia chegou aos suspeitos depois da vítima confessar ter mentido por medo. 

A mãe teve que deixar o emprego para ficar com o filho na clínica. Após a soltura, a família está sem condições financeiras para arcar com as despesas. A energia elétrica chegou a ser cortada por estar atrasada. 

“Tivemos que vender minha moto, fizemos rifa para custear os gastos do processo, mas não temos mais nada, além de dívidas, temos mal como se alimentar, peço ajuda às pessoas, e estou aceitando qualquer coisa para melhorar a situação daqui de casa”, afirmou Iracilda. 

O jovem relatou que seu sonho é ser pastor, e pediu um terno completo, sapato social e uma bíblia. 

Como ajudar: 

As doações podem ser feitas através do PIX CPF: 014.690.353-67 (Iracilda Pereira Campos).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais