Cidadeverde.com

Bárbara intensifica agenda com Luciano e comenta ausência de Silvio: “Estará conosco”

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/ cidadeverde.com


Por Paula Sampaio 

A deputada Bárbara do Firmino (Progressistas) esteve reunida na manhã desta quinta-feira (21) com o ex-deputado Luciano Nunes, presidente estadual do PSDB, onde alinharam intensificar a pré-campanha em Teresina. A dupla tem feito uma série de visitas em obras que estão paralisadas na capital. 

Nestas agendas, no entanto, tem sido notada, inclusive, por próprios interlocutores da oposição a ausência do ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil). 

Em entrevista ao portal Cidade Verde, Bárbara do Firmino comentou sobre a situação e disse acreditar que o ex-prefeito seguirá com eles na pré-campanha. 

“Eu acredito que o Dr. Silvio vai estar com a gente em qualquer cenário, seja ele só no psicológico ou no físico, a gente está sempre presente, ele está sempre conversando com e cada momento que ele não pode ir, ele sempre justifica, sempre esclarece para a gente. Pode ser alguma coisa que ele tem que resolver, mas eu tenho certeza que Dr. Silvio está sempre com a gente. Isso aí é inegável, eu já falei para o Dr. Silvio, só se ele não me quiser perto dele. Tanto eu quanto o Luciano, mas a gente tá sempre caminhando juntos, na melhoria para a nossa Teresina”, declarou. 

Presença de Firmino Filho

A deputada apresentou um quadro que instalou em seu gabinete na parede ao lado da mesa onde realiza os atendimentos do mandato. Trata-se de uma imagem do ex-prefeito Firmino Filho, em uma agenda na Câmara Municipal de Teresina. Para ela, é uma memória afetiva que a inspira a seguir os passos do pai. 

“Eu sou apaixonada por essa foto, porque mostra ele rindo de uma maneira sincera, rindo de uma maneira honesta e fazendo o que ele mais gosta, que é trabalhando pelo povo lá na Câmara Municipal, fazendo seus discursos, então, fico muito feliz de estar agora com ele”, declarou. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais